04/07/2017


Reencontro inusitado?


A lenda, Barry Gibb, único integrante vivo do BeeGees original,  revelou que tem esperanças de trabalhar com Liam e Noel Gallagher, mas lançou dúvidas sobre as chances de um reencontro do Oasis. Após sua apresentação no cobiçado espaço de "lendas" em Glastonbury 2017, na semana passada, o antigo ícone da Bee Gees pesava as chances de uma reunião do Oasis após lembrar da sua própria banda de irmãos, com o Robin e Maurice Gibbs.
 Perguntado se ele poderia vê-los voltar a ficar juntos, Gibb respondeu: "Não. Eu conheço irmãos. Ninguém pode juntar as pessoas novamente, certamente não eu."
 
Quando questionou se ele trabalharia com Liam, Barry disse: "Claro que sim, mas você precisa ser perguntado. Você realmente não pode simplesmente dizer: "Eu vou escrever uma música com vocês, não é assim". Mas eu reconheço grandes oportunidades e quando elas vierem, se for esse o caso, eu farei isso ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

rgommez

rgommez