31/12/2014


Hoje é 31 de dezembro de 2014. Caramba, como esse ano passou rapidão. O clima também mudou rapidão. Eu mudei rapidão. Continuo controverso e acho que evoluo melhor assim. Não tem como evoluir de forma linear. É poder ler Paulo Coelho e comentar Leminski numa mesa de bar. Ter Nine Inch Nails na lista das preferidas e ouvir Pixies e The Shins no som do carro. Sabia que posso colocar uma tela da minha pintora favorita, Ana Maria Gomes da Silva, ao lado de um Basquiat e isso fica ma-ra-vi-lho-so na parede da minha sala? Porém tenho um quadro do Cure, Siouxsie e Joy...isso me alegra. Então vou ouvir um Bauhaus pra começar bem o ano. Ops!, Não é meio "deprê"?...Mas essa é a parte legal, "Deprê" que nada!...Para alguém controverso como eu, que evolui às avessas, virar o disco para o lado B é fácil, mesmo que esse disco seja de chumbo! Eu posso fazer isso e faço minha vida plena e cheia de cores, mesmo numa foto preto&branco. Saber controlar esse clima é uma viaaaagem. O meu clima é 4 estações. Mas não sou bipolar...sou polipolar. A vida não é assim, cheia de surpresas? Porque haveria eu de ter que lidar com isso de forma reta? Vamos coletar flores na pedreira que temos mais a ganhar. Plante uma árvore, sorria, dê a volta por cima, ouça AC/DC bem alto. Dance! Comemore, pois estamos vivos e completos nesse mundo imperfeito e mutante. Não pode parar que enferruja. E alma enferrujada fica sem graça pra caralho. Feliz admirável mundo novo para todos e gosto pra carái do carnaval. Uai, o que isso tem a ver? Posso? O blog é meu e a alegria no coração também. Paradoxo é só o início de minha jornada de 40 e tantos anos com uma pitada de juventude roubada de meus pais. E eu odeio revelar minha idade. Nem sei porque, pois meus 46 não me mudam nada (hahaha!). Vamo que vamo porque quem se preoculpa com os outros esquece de aparar os pelo do nariz. Que venha 2015 com todas as pedrinhas do caminho. Eu coleciono pedrinhas tolinho, não sabe de nada Jon Snow. Desejo a todos os amigos: EVOLUÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

rgommez

rgommez